Re: massa de modelar no blender

legal vai estudando tem varias maneiras de fazer deformações e
ranhuras da uma olhada no http://www.yofrankie.org/ para você ver o
que da para fazer com materiais e texturas pelo que vi no seu site
você pinta legal no gimp da pra colocar toda esta experiência nos seus
modelos no blender para pintar texturas...
Esta iniciando no blender recomendo este livro aqui
http://www.submarino.com.br/produto/1/21443986/blender+3d:+guia+do+usuario/?franq=173279