Re: Encontro do Ubuntu São Paulo

Olá Kemel e Christiano,

2009/8/20 Kemel Zaidan <kemel.zaidan@xxxxxxxxxxxxx>

> Caros membros,
>
> me desculpem o atraso, mas o Christiano me pediu para cancelar este
> encontro (22 de setembro).
>
> Encontros destinados a toda comunidade terão objetivo lúdico e de
> entretenimento.
>
> Encontros destinados a assuntos administrativos da comunidade serão
> informados, mas apenas quando forem pertinente aqueles que desejam
> participar também desta parte. Não a necessidade de informar a lista toda
> que teremos um encontro entre coordenadores. ;-)

Discordo neste ponto, pois o objetivo de informar na lista é justamente para
que todos saibam o que está sendo feito, e para que os interessados possam
se manifestar e participar. Deixado claro o objetivo do "encontro",
logicamente só as pessoas interessadas naquele assunto se manifestarão.
Então ainda acho que esta lista é o melhor lugar para que estas coisas sejam
anunciadas, sinceramente nao vejo outro meio - e o porque não faze-lo.
Existe outra lista de email/grupo especifico para justificar isso que vc
disse?

Cheers,