Re: Fwd: Canal do Ubuntu São Paulo

Olá a todos,

On Sat, Aug 22, 2009 at 10:55 AM, Christiano <pchristiano@xxxxxxxxx> wrote:

> *Bom Dia Pessoal
>

> Tópico encerrado aqui.

Não acho que este seja o melhor jeito de terminar um assunto numa lista de
adultos. :)

Eu concordo com Martin, a respeito de transparencia, e com o Mario, a
respeito das reuniões. E isso não está claro ainda, visto o outro email que
acabo de responder, então sim, ainda há assunto a se discutir.

Kemel, lista de discussão é lista de discussão. Se vc não gosta de discussão
que nem sempre lhe é pertinente, não participe delas, oras :) Essas idéias
de "não me mandem isso", "não me mandem aquilo" sáo muito ultrapassadas. E
em momento nenhum o assunto aqui foi offtopic.