Local para encontros da Comunidade

Maudy,

na verdade, a idéia do encontro é simplesmente conversar e conhecer pessoas.
Falar sobre software livre, Ubuntu e o que mais der na telha. Penso em algo
até menos "pautado" do que foi a última vez. Encontros serão para jogar
conversa fora mesmo. Algo bem livre: quer trazer o seu laptop para ver se
alguém consegue fazer funcionar alguma coisa, pode trazer. Quer distribuir
CD, pode distribuir. Quer fazer discurso, pode fazer. Quer ficar só ouvindo,
pode ficar.

O encontro anterior foi uma experiência e esperamos que os outros sejam
melhores pois aprendemos com ele. A internet ao meu ver, realmente não é tão
importante, porém sempre que acaba-se começando um assunto, esclarecendo um
dúvida e chegando ao inevitável: "se eu tivesse internet aqui, te mostrava".
Portanto, ninguém precisa acessar a internet e levar seus gadgets se quiser,
porém há aqueles que querem e por isso ela é desejável.

Agora, Install Fest é outra história. Estamos tentando organizar uma e para
isso estamos  arranjando uma infra-estrutura melhor, pois é um tipo de
evento que demanda isso.

De qualquer forma, ainda não recebi nenhuma sugestão... Vamos lá! Alguém ai
tem idéia de algum lugar legal? Mandem ai.

Abraços,
Kemel Zaidan aka Legendario