Re: Local para encontros da Comunidade

Hahaha,

acho que você pegou o espírito da coisa mesmo sem querer, Maudy. [?]Estava
até pensando em chamar esses encontros de "Ubuntu Beer": software livre,
cerveja e papo nerd.[?]

Nada melhor que uma mesa de bar para conhecer outras pessoas e propor
conversas acalouradas. A idéia é fazermos um encontro mensal deste tipo,
sempre no mesmo local e dia da semana.

O próprio nome já diz: encontro. Servem para a gente encontrar pessoas.
Eventos mais sérios estão sendo pensados, estes terão palestras e tudo mais,
mas definitivamente não serão feitos no mesmo local.

Abraços,
Kemel Zaidan aka Legendario