Re: KK 9.10 beta: minhas impressões

Finalmente saiu o pacote que corrige acentuação do teclado us_intl  :D

(pena que ainda exista o problema com o cedilha, que pelo menos é mais
fácil de corrigir).

E nada ainda do pacote linux-image-server para o kernel atual.

Com exceção também de dois logoffs forçados que me fizeram perder
documentos abertos, tudo risonho e límpido com a beta do Koala :D

Beijo abraço!!

Auro