Mostrar número da área de trabalho quando eu mudo entre elas

Vi um vídeo no youtube tempos atrás onde ao mudar entre uma área de
trabalho e outra, o número da área para o qual você mudou aparece bem
no centro da tela... aparece bem rapidinho e já some, somente mesmo
para identificar em qual área de trabalho você está. Como eu removi as
minhas barras do Ubuntu então eu não tenho mais o icone que mostra em
qual área de trabalho eu estou então essa opção seria bem útil. Será
que alguém sabe como ele configurou isso?

grato.

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com