Re: alterar GDM no KK

2009/10/30 Maudy Pedrao <mpedrao@xxxxxxxxx>:
> Alguém pode me passar o link ou como alterar o GDM (janela de início de
> sessão) no KK?

Isso foi o que eu te perguntei ontem no MSN ?

Bem, pelo que eu andei pesquisando isso foi mudado e por enquanto
ainda não tem como fazer isso graficamente (pelo que eu entendi estão
trabalhando nisso). Portanto qualquer alteração deve ser feita
manualmente nos arquivos /etc/gdm/custom.conf e /etc/gdm/gdm.schemas e
um outro detalhe é que os temas anteriores não funcionam nessa nova
versão do GDM. Não me pergunte qual versão é compatível com qual
porque a pesquisa foi superficial e por causa dela estou com muito
sono hoje... auaauauhhau. Ahh tem como instalar a versão anterior do
GDM, mas até onde vale a pena não é?

Você percebeu que o GRUB também mudou? Não existe mais /boot/grub/menu.lst