Re: Programação dos eventos de Lançamento

Olha só gente, essa eu falei várias vezes pra várias pessoas: quanto tiver
evento de lançamento, *por favor*, adicionem em
https://wiki.ubuntu.com/NomedareleaseReleaseParties#Brazil.

A do Karmic esteve em https://wiki.ubuntu.com/KarmicReleaseParties#Brazil, e
tive vários amigos que me perguntaram pq em São Paulo não iria haver nada, e
no Recife sim. Esta é a página oficial, então se querem divulgar, ali é um
dos lugares certos. :)