Re: Programação dos eventos de Lançamento

Ursinha,

muito obrigado pela informação. Confesso que mesmo eu que sou assíduo leitor
dos wikis não conhecia esse. Por outro lado teria sido muito bom se você
tivesse avisado antes... ;-)

De qualquer forma, deu tempo de colocar o evento de ilha solteira e mesmo
assim, adicionei o evento que realizamos em SBC. Fica como registro. Apesar
de oficiais, esses wikis são lidos por poucos aqui em terras tupiniquins (o
que não invalida a importância).

Se puder nos alertar das próximas vezes, seria um grande serviço prestado ao
grupo.

Mais uma vez obrigado,

Kemel Zaidan aka Legendario