Re: Empathy

Pelo pouco que entendo, a Canonical está querendo lançar versões do
Ubuntu cada vez mais integradas ao GNOME. Por isso a mudança para o
Empathy, no início dos testes do Karmic. Quando perceberam que a
maioria não gostou, resolveram deixar o Pidgin novamente disponível.
De certa forma é bom que o ambiente use programas feitos
especificamente para ele, mas não dá para agradar a todos.
Infelizmente.