Re: Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

O Tux paint tem outro objetivo e público alvo que não o utilitário simples
que é o paint da M$:

*Tux Paint* is a free, award-winning <http://www.tuxpaint.org/reviews/> drawing
program for children ages 3 to 12 (for example, preschool and K-6). It
combines an easy-to-use interface, fun sound effects, and an encouraging
cartoon mascot who guides children as they use the program.

Não creio que ele possa ser equivalente, já o projeto GNOME Paint
http://code.google.com/p/gnome-paint/ recomendado pelo Emerson está no
caminho correto (para este objetivo).

2009/11/19 CHRISTIANO <pchristiano@xxxxxxxxx>

> Bom Dia a todos
>
> Pessoal em nome do Time Regional do Ubuntu São Paulo, venho pedir por favor
> que encerrem aqui estas discussões.
>
> Vamos focar na mensagem original e quem sabe não se juntamos e elaboramos
> um email a Canonical sugerindo que venha o Tux Paint como padrão ou o
> Gpaint.
>
> Por favor vamos amenizar as coisas
>
> Obrigado
> Christiano

"-- Basta de domar tigres" --, disse ele, sereno, mas com firmeza.
"-- Venha comigo; ensinar-lhe-ei a sugbjulgar as feras da ignorância que
vagam pelas florestas da mente humana. Você está acostumado a ter platéia;
que ela seja, de agora em diante, uma galáxia de anjos entretidos com o seu
emocionante domínio da yoga."
--
"I am not young enough to know everything" --Oscar Wilde.
"I know nothing except the fact of my ignorance." --Socrates.