ActiveX No Firefox

Olá galera,
Estou tendo um problema. Preciso muito utilizar 2 ferramentas do
trabalho em minha casa. o problema que ocorre é que são ferramentas e
utilizam o ActiveX,
Uma delas é o Outlook Web Access, fico limitado D+ ao utlizar ele no meu
Ubuntu. e outra é uma ferramenta chamada NetSales, que ao rodar no FF
apos logar, nao consigo mas clicar em botão nenhum.

Porque me desespero? Eu dependo dessas 2 ferramentas para trabalhar.
hoje estou usando dualboot e rodando elas no windows XP (coisa que
realmente detesto ter que fazer). Já tentei usar o IE6 pelo Wine, mas
esbarro no mesmo problema, o IE6 fica sem ActiveX reduz o funcionamento
do Outlook Web Access para o modo Light, e embora os botoes funcionam
nao consigo fazer pesquisas no NetSales.

Já me indicaram o Uso de maquinas virtuais. o problema é que não tenho
espaço para usar uma maquina virtual. e nao posso ter problemas de
travamento durante o trabalho pos afeta todo registro de procedimentos.

Alguem tem uma dica?

Att,

André Ferreira
Representante Comercial
Net São José dos Campos
12-3021-2561
12-9139-2870
12-9173-4978

Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem
conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não
podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do
autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus
anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor,
notifique o remetente e apague-o imediatamente.

This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee
and may contain information which is confidential and/or legally
privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of
the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its
attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please
immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

Follow ups