Re: ActiveX No Firefox

Se você puder dar mais detalhes sobre que tipo de serviço essas duas
ferramentas implementam, talvez fique mais fácil sugerir uma alternativa.

Fiz uma pesquisa básica no google quanto ao Outlook Web Access e surgiram
muitas respostas para o assunto. Não deve ser difícil encontrar uma solução.
Pelo que pude perceber, me parece possível utilizar o Evolution ou o
Thunderbird para acessar o que vc deseja. Mas não conheço o Outlook Web
Access, portanto não pesquisei a fundo.

De uma olhada aqui:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu%3Apt-BR%3Aofficial&hs=gzt&q=%22Outlook+Web+Access%22+linux&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

Quanto ao NetSales, vou precisar que vc me explique melhor o que é...

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario