Re: Software Livre e Campus Party 2010

Ah, o Campus Party!
O brinde da Microsoft era um cadeado, mas muitos reclamaram que era muito
fácil arrombar (foto em anexo).

Tava de voluntário na cobertura do CampusTV e terrível mesmo foi um Windows
que travou só porque fui maximizar uma janela do Windows Explorer! Bom,
disseram para gente, que o streaming e gravação do vídeo ia ocupar todo o
processamento do computador, mas assim já é demais né?

Enfim... mas vi sim muito software livre em outras estantes fora a do SL
sim, não se preocupem.

Célio