Re: período de reflexão (Re: desenvolverei interface sem patente?)

Bom,

realmente conselho é o que não deve faltar. Você pediu e vieram muitos. Faça
como você disse, dê uma estudada, digira tudo e principalmente, não deixe de
tocar o seu projeto para frente. O que importa nesse mundo é fazer. Refletir
é muito importante, mas agir é muito mais difícil. Mande brasa e torne o seu
projeto realidade. Estaremos torcendo por você.

PS: só uma última contribuição: o que se patenteia são produtos e nunca
idéias. É claro que alguns produtos podem ser frutos de idéias, mas nunca se
patenteia a idéia em si. É por isso que uma patente pode ser recusada ou
não.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP