Re: como não fui ajudado a instalar "Linúx"

Nossa que relato fascinante, até merece um POST no site do Ubuntu-SP.
Esta história me fez lembrar porque eu fundei o time regional e se
tratando em preconceito com o usuário novato tem muita coisa a se dizer.
Mas lhe garanto que estas pessoas são minorias.
Aqui no time temos excelentes evangelizadores e instrutores como o
Kretcheu, Alexsandro, Coringão, entre outros.
Edson por exemplo foi uma pessoa bem acolhida pelo time Regional do
Ubuntu-SP e creio que através disto veio a ideia de fazer um grupo lá em
Campinas.

Meus parabéns a todos que tem a paciência de ensinar.
Pois o sábio é aquele que sabe compartilhar seus conhecimentos.

Abraços
Christiano