Re: como não fui ajudado a instalar "Linúx"

Olá a todos,

Chris, é isso mesmo.
A ideia de montar o time aqui em Campinas se deve ao que VOCÊS me mostraram, fiquei muito contente em te-los conhecidos e ver que ainda posso acreditar nos meus ideais por conta de saber que existem pessoas que levam a sério o conceito de partilha. Sempre comento com meus amigos sobre nossa "confraternização" no bar do Bolinho com o mestre Kretcheu ;-)

Abraços a todos,

Edson "Mondra" Lima
Ubuntu Campinas
www.ubuntucampinas.org <http://www.ubuntucampinas.org>
Conhecimento só é válido quando compartilhado