Re: como não fui ajudado a instalar "Linúx"

ao contrario, já fui tachado de chato quando entrei no irc do ubuntu pedindo
ajuda para configurar uma coisa no xorg.
falei que tinha experiencia no slackware, onde o xorg.conf vem todo
explicadinho e eu editava na mão, e que no ubuntu a coisa não era tão
transparente, sendo que precisava de ajuda ou para configurar o arquivo ou
pelo GUI. e me mandaram voltar ao slackware!!! Quem tava errado? quem tomou
atitudes nocivas????