________________________________
De: Legendario <kemel.zaidan@xxxxxxxxxxxxx>
Para: João Paulo Lemos Escola <jpescola@xxxxxxxxxxxx>
Cc: Marcelo Ribeiro de Almeida <neonrj@xxxxxxxxxxx>; ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010 20:55:15
Assunto: Re: [Ubuntu-br-sp] Cd request

Fábio,

quantidades maiores podem ser pedidas pelo próprio site do shipit, basta justificar o motivo. Se não for uma quantidade muito grande, podemos fornecer da leva que veio pra nós. É só marcarmos um jeito de você pegar.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org