Re: [PoliGNU] Re: [quintalivre] GNU/Linux vs Linux

Sempre achei uma exigência engraçada. Já pensaram se Gimp tivesse de se
chamar "Gnu/Imp"?

Tem também muitos outros aplicativos que começam com "G", muitos por rodarem
no Gnome (ainda que muitos sejam bons cross-desktop-environment).

Mas ollha que engraçado, o Gnome que é "Gnu Object Model Environment" já
pensou em sair do Gnu em dezembro do ano passado

vide:
http://br-linux.org/2009/pela-liberdade-de-expressao-e-posicionamento-gnome-considerando-sair-do-projeto-gnu/
http://oxenti.com/www/2009/12/15/gnome-quer-sair-do-projeto-gnu-por-causa-do-mimimi-de-stallman/

Aí o Stallman ia exigir que tirassem o "G" do Gnome? Ou o Gnome ia passar a
dizer que é Gnome de Gnomo e adotar um gnomo de mascote?

Célio