Fwd: [quintalivre] Fwd: Re: Oficina de Mapas Livres - Quinta Livre

De: Rodrigo Rodrigues da Silva <pitanga@xxxxxxxxxxxxxxx>
Data: 14 de junho de 2010 00:50
Assunto: [quintalivre] Fwd: Re: Oficina de Mapas Livres - Quinta Livre
Para: Lista de discussão geral da Quinta Livre <
discussao@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

-------- Original Message --------
Subject:        Re: Oficina de Mapas Livres - Quinta Livre
Date:   Sun, 13 Jun 2010 23:23:27 -0300
From:   Vitor George <vitor.george@xxxxxxxxx>
To:     Rodrigo Rodrigues da Silva <pitanga@xxxxxxxxxxxxxxx>

Oi Pitanga,

Confirmado, seguem as informações:

A Oficina de Mapas Livres terá uma palestra e uma atividade prática. Na
palestra será explicado o que é o OpenStreetMap e suas diferenças entre
serviços de mapas on-line. Além disso,serão mostrados alguns exemplos de
locais bem mapeados neste projeto. Na atividade prática serão
apresentadas algumas ferramentas e será feito um exercício de mapeamento
de uma região pouco mapeada.

Mini-currículo:

Vitor George é Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP,
e atua profissionalmente na área de Mobilidade Urbana e Regional. Está
envolvido com OpenStreetMap desde 2008, e colabora mapeando a sua
vizinhança e coordenando projetos para a melhoria do mapa livre e
editável do mundo, o OpenStreetMap. É fundador do site mapaslivres.org
<http://mapaslivres.org>.

Passe o link para mim do site, para que eu possa divulgar também.

Abs,
Vitor

2010/6/10 Rodrigo Rodrigues da Silva <pitanga@xxxxxxxxxxxxxxx
<mailto:pitanga@xxxxxxxxxxxxxxx>>

   Olá Vitor,

   conforme conversamos ontem, podemos fechar a palestra/oficina para a
   próxima quinta, 17/6, das 19h às 21h (possivelmente ficamos até 22h
   para um coquetel e bate papo), na Poli?

   Você poderia me enviar um pequeno resumo da oficina e uma mini
   biografia para eu colocar no site?

   abcs,
   pitanga
   --