Re: Meu novo site

André,

Valeu cara! E quanto à sugestão do Marco Aurélio, se precisar de alguma
ajuda com o Wordpress pode contar comigo!

Inclusive, algo que eu queria pedir para todos!
Tenho um outro site, não sei se vocês conhecem:
http://www.linuxparatodos.com.br ...ele já está no ar a uns 2 anos quase. O
problema é que eu não tenho tempo para mante-lo atualizado (faculdade,
casamento, ainda mais com o meu novo blog). Eu estou dando uma mexida nessa
semana para ajeitar ele. Eu mudei o tema, está tudo bagunçado! Está sem os
adsense já que eu preciso ajeitar as cores deles de novo
Gostaria de saber se alguém não quer fazer parceria comigo no site...me
ajudar a postar coisas nele e etc! Podemos até aí rachar lucros no
adsense...apesar que ele não anda rendendo nada (rendeu $65 desde que o site
está no ar =P)

De um jeito ou de outro, valeu povo! Vejo vocês no FISL quem for ;D
[]s