Date: Tue, 20 Jul 2010 10:40:20 -0300
From: fabiohmagnoni@xxxxxxxxx
To: ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: [Ubuntu-br-sp] Problemas com Bluetooth

Olá pessoal,
Estou com problemas com o bluetooth no meu notebook, tenho um Inspiron 1545, quando entro no ícone do Bluetooth para Ligar, não liga e nenhum dispositivo bluetooth encontra o notebook.

Alguém poderia me ajudar?
[]s
--
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010

CONVERSE COM SEUS AMIGOS E OS VEJA PELA WEBCAM NO MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/84?product=2&ocid=WLCRM:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:CONVERSECO85:-