Re: Problemas com Bluetooth

Que estranho. Eu tenho o mesmo notebook e o problema não procede comigo
(pelo menos não no Lucid Lynx). Tenta ligar o bluetoth pelo atalho de
teclado (F2 se você está com as teclas multimédia habilitadas e Fn + F2 se
está sem). Tenta entrar nas preferências e verificar se está marcado o
checkbox "Tornar computador visível" e etc..

Se nada funfar, tenta enviar mais informações sobre o bt para que possamos
tentar achar alguma solução!
[]s

obs. Felipe, tem certeza que aparecem 2 entradas no "Drivers de Hardware"? O
meu aparece apenas 1 (o da wireless).