Re: Problema com novo Kernel

Olá Fábio,

Sempre antes de apagar um kernel, faça os testes com o novo, em geral,
som, vídeo, rede sem fio e tals, ao ter certeza, você pode usar um
comando para retirar todos os anteriores que escrevi em:

http://andregondim.eti.br/?p=1162

Sempre que possível, para quem mais pessoas tenham acesso a discussão,
você pode usar a lista nacional, no lugar da regional de SP.
ubuntu-br@xxxxxxxxxxxxxxxx

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx