Re: Problema com novo Kernel

Na verdade nem precisa retirar nada, e alem disto podes trabalhar com a opção de boot com varios kerneis, como eu fiz no meu KDuXP versão 1.97 eu acho.....va pelo synapitc e mande instalar os linux-image da versão do kernel que voce quer, e os linux-headers da mesma versão que voce quis,,,,,automaticamente , mande atualizar o grub ( update-grub ) e todos os kerneis vão estar la, não simultaneos mas funcionais por cada escolha, eu ate fiz isto no KDuXP, pois os novos kerneis são melhores, no entanto eu precisava manter os kerneis anteriors pois pacotes de certos dispositovos so rodando nestes, e não nos novos, ai quando queria usar estes dispositivos bootava pelos kerneis anteriores....quando queria novidades funcionais bootava pelos kerneis novos.....

abraços.....

SuporteTecnicoID
Linux KDuXP.