Re: Semana da Tecnologia - FATEC Jundiaí

Olá Noellen,

Repondo-lhe encaminhando também para a lista de usuários do Ubuntu São
Paulo para que quem possa ajudar-lhe se voluntarie e para que todos
saibam do evento e possa vir a participar.

No e-mail tu falastes em incomodo, não é incomodo, é um hobby que levo
a sério hehe, então sempre que precisares é só mandar!!

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br