Re: [Ubuntu-BR] Problemas ao tentar instalar Ubuntu

muda a ordem de boot na bios do seu pc
qdo ele esta iniciando(na tela preta que aparece a marca do pc) vc entra del
ou F10 ou alguma tecla que ele te indicar pra entrar na bios. La vc entra na
tela de boot (ou start ou qquer coisa assim) e vc define a ordem de
dispositivos que o seu pc boota.
Coloca usb antes da sua hd, e ai restarta.