[Off Topic] Impressões do Ubuntu 10.10

Olá pessoal!!!!

Criei como Off Topic, pois não é para suporte e sim para cada um dar suas
impressões sobre o novo Ubuntu 10.10.
Acho que assim, podemos depois passar para o Time de criação as críticas
para colaborarmos com o crescimento deste S.O!

Bom, minhas primeiras impressões foram:
- As mudanças nos botões das janelas, que preferia os anteriores do 10.04,
me agradavam mais
- O tom laranja de item selecionado, também achei muito "chamativo",
preferia o tom de bege anterior.
- Tela de boot, (não sei se pelo fato de ter feito upgrade do 10.04 para o
10.10) mas minha tela não tem mais o logo do Ubuntu como na versão anterior,
ficou apenas um escrito e o que está sendo executado tudo "truncado" e fica
uma zona e feio hauhaua.

Do restante tudo está excelente, minhas criticas foram mais para as partes
estéticas, pois foram basicamente essas as mudanças que tivemos da versão
10.04 para a versão 10.10.

[]s

--
Fábio Réa