Tradução do manual Ubuntu Server 10.04

Salve galera!
Preciso de uma ajudinha de vocês. Estou traduzindo o Guia do Ubuntu Server 10.04, porém estou fazendo da seguinte forma:
- Baixei o manual em ingles (pdf);
- Estou usando o OpenOffice para edita-lo (extensão pdf-import);

Já traduzi algumas paginas dele (para ser exato, 20) mas não estou satisfeito com o resultado da coisa por esse método, visto que perco as imagens do original.
Vi também no site do André Godim sobre como colaborar com traduções, mas confesso que não entendi direito como proceder, nem criar a chave com o seahorse eu consegui. No launchpad não vi nada referente a traduzir o referido manual.

A pergunta é: como devo proceder?

Por enquanto, vou continuar a traduzir assim mesmo, mas se alguém puder me dar uma luz (sem trocadilhos, tá? hehehe) eu fico agradecido.

Anderson.

Follow ups