Date: Wed, 10 Nov 2010 20:33:23 -0200
From: fabiohmagnoni@xxxxxxxxx
To: ubuntu-br@xxxxxxxxxxxxxxxx; ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: [Ubuntu-br-sp] Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Galera, eu fui montar um Dual Boot para um amigo, primeiro fui formatar com o Windows7 e depois instalar o Ubuntu 10.10

São 2 HDs de 80gb, um para os sistemas e outro de backup, na hora da instalação do Windows7, selecionei o HD que estava zerado para formatar e instalar, mas não sei porque raios o Windows formatou o OUTRO HD. Ou seja, todos os arquivos do cara SUMIRAM!!!

Como eu faço pra recuperar isso?!?! Pq foi particionado o HD para duas partes de 39gb e 1gb de SWAP

Por favor, me ajudem URGENTE!!!

[]s
--
Fábio Réa