Re: Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Rapaz, complicado. Primeira medida: Desligue o disco. Segunda medida,
arrume outro disco igual e tire uma imagem RAW do disco inteiro (Usando
dd mesmo).

Tem umas aplicacoes que recuperam dados de parts. windows, tem que dar
uma escovada, nao sei quais sao as melhores, mas inicialmente tem os
softwares da paragon - pagos.

Boa sorte!