Re: Marketing e divulgação - Duvidas e sugestões

ops.... faltou o anexo....
Sorry..... já corrigido.
Anderson

From: naufragoweb@xxxxxxxxxxx
To: ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx; ubuntu-br@xxxxxxxxxxxxxxxx
Date: Fri, 12 Nov 2010 22:29:18 +0300
Subject: [Ubuntu-br-sp] Marketing e divulgação - Duvidas e sugestões

Senhoras e senhores, bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou técnico
em informática aqui em minha cidade (São José dos Campos - SP), uso o
Ubuntu em meu computador pessoal desde a versão 9.04. De lá para cá
ganhei experiência em instalar e manter o sistema. Desde a versão 10.04
tenho recomendado fortemente aos meus clientes que instalem o Ubuntu em
seus computadores por uma série de benefícios:
imunidade a vírus;manutenção quase zero;segurança em compras e transações online;estabilidade;facilidade de uso;software original que não fere as leis vigentes;etc....
Como
 eu faço a instalação, o cliente nem precisa se preocupar porque eu já
mando o PC prontinho para usar. Pedi uns CD's no Ubuntu Shipit (10) e
passo a cada nova instalação pro cliente, mostrando que realmente se
trata de um software original. Fiz inclusive um cartaz aqui que anexei
junto ao e-mail para ajudar na divulgação. Só neste mes que passou
instalei 10 maquinas

Mas acho que poderia fazer mais. Mesmo
porque minha região é uma região onde computador é uma novidade por
aqui, então fica facil levar essa galera direto pro Ubuntu.

Como posso melhorar o marketing? Alguma sugestão?

Anderson