Re: Marketing e divulgação - Duvidas e sugestões

Olá Anderson,
Boa tarde.

Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Certamente é essa a verdade que
deveria ser apresentada aos técnicos em informática que creem que a fonte de
renda deles está associada em manutenção de reparos, reinstalações,
imunização e tantas outras atividades repetitivas do sistema Janela.

Tenho certeza que ótimas sugestões aparecerão.

Abraços,

-- Leandro Toledo de Souza
www.leandrotoledo.com.br

*"Se eu tiver uma maçã e você também tiver uma maçã, e trocarmos de maçãs,
cada um ficará com uma maçã. Se eu tiver uma ideia e você também tiver uma
ideia, e trocarmos ideias, cada um ficará com duas ideias."*

*George Bernard Shaw *