Re: Marketing e divulgação - Duvidas e sugestões

Anderson,

Parabéns pela iniciativa!

Acho que aprimorar o design desse material ajudaria o usuário a depositar
mais confiança no Ubuntu.

Que tal aproveitar o material promocional dessa página do site do
Ubuntu<http://www.ubuntu.com/desktop>
?
Além do design agradável, lá também tem os pontos fortes do Ubuntu
selecionados pela equipe de publicidade da própria Canonical. :)

--
Jonas Alves