Re: [Dica] Resolver travamentos do Unity no Ubuntu 10.10

bacana , não sabia dessa "interferência".
Mas é curioso já que os efeito do desktop edition são do compiz e o unity do
10.10 está rodando no mutter (entre em aparencia na interface unity e vc
verá isso).
No 11.04 o unity será portado para o compiz.
Espero que eles deixem o unity mais customizavel