Re: [quintalivre] desisto - Re: paga-se para instalar linux no meu notebook (velho)

faz um backup dele e traz pra gente dar uma olhada depois de uma
quinta-livre ou algum momento onde a gente se encontre.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org