desisto - Re: paga-se para instalar linux no meu notebook (velho)

Desculpa aí pessoal, mas acho que vou desistir de pedir para olharem meu
note.

De vez em quando ele fica com algum problema de não acessar o Grub (problema
no MBR ou ainda na BIOS) aí fiz as contas e acho que não compensa pagar para
arrumar (embora na maioria das vezes funcione, não dá para confiar 100%)

Vai demorar meses, mas acho que vou comprar um note novo já com Linux
(parece que a Dell agora oferece computador com Ubuntu)

E no note velho, vou tentar instalar Lubuntu ou algo assim, se ficar bom eu
conto para vocês.

Abraços, agradeço a oferta de quem se dispôs a arrumar, fica para a próxima.

Célio

Follow ups