Re: Unity do 11.04 e atalhos para programas sob Wine

Vlw Amigo Valde Gallo, mas pra que complicar se estamos na era da
informatização de facilitar né.

Eu particularmente prefiro o Ubuntu clássico do que esse Unity.

Eu fiquei usando o Unity durante duas semanas consecutivas, isso porque
sou iniciante e voltei ao Ubuntu clássico nos moldes 11.04 e conforme
estatísticas feitas, muitos usuários nao estão satisfeitos e de 11
pessoas, somente 4 conseguiram fazer o básico no unity.

Bom, como mudanças, para seres humanos são assim mesmo, difíceis de
aceitarem, pois têm que mudar os comportamentos, vamos que vamos  e Viva
o Ubuntu Valder Gallo !!!!!!!