Re: [quintalivre] paga-se para instalar linux no meu notebook (velho)

Tá gente, vou testar o tal Crunchbang, mas eu queria realmente alguém que
fizesse isso por mim. Será que contatando a 4linux, sei lá acho alguém?

Aliás esse é um dos problemas com linux: achar suporte para desktop, se
fosse para servidor eu não precisaria me preocupar e procurar alguma
empresa, mas para desktop é na base do "tente se virar" (ainda que dessa vez
não tenha recebido num tom ofensivo uma resposta como "já ouviu falar no
Google?")

E olha que desde o começo estou dizendo que estou disposto a pagar!

(provocaçõeszinhas à parte, verei se consigo hopje ir à reunião do
Quinta-livre! ebaaa)

Célio