Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Edson,

Concordo 100% com suas palavras, além de ter um site, precisamos
alimenta-lo, colocar conteudo, ou seja, ter ele atualizado.
Eu não entendo muito ainda do sistema, mas sei fazer alguns hows-to,
tutoriais, sempre começo escrever para meu blog, mas sempre acho que não me
dou bem como autor. Logo, EU THIAGO NALLI, sim estou disposto e
comprometido a fazer parte ATIVAMENTE do Time Regional, Seja com Artigos,
Tutoriais, Aux. Administrativo, e etc.....

Abs