Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

2012/10/5 Edson Lima <edson@xxxxxxxxxxxxx>:
> Olá a todos e boa tarde. :-)

    Ôlas Edson, Comunidade e demais participantes deste tópico. Falo
de Campinas assim como o Edson.

>[...] É muito bonito e bacana dizer que temos um site, uma comunidade, etc. Mas a
> primeira coisa que devemos ter é uma constância na movimentação bem como
> colaboração para conteúdo para o site.

    Muito bom senso Edson. Se o pensamento for neste sentido podem
contar comigo. Mais que um sitio é termos movimento comunitário pró SL
no estado de SP através de nosso coletivo.

>[..] Vou ver se falo com o Kemel e botamos a locomotiva para andar.

    Fechou; temos que falar com o Kemel.

> Abração a todos,
> Edson Lima

-- Abraços, Zandre.