Re: Apresentando

Seja bem vinda a nossa Lista Ana Maria,

Já tive muitos problemas com a possitivo no passado, e já escutei muito que
não rodava linux nele..rsrsrs Mas sempre fiz funcionar, e BEM.. Da
trabalhinho, mas vai..rsrs

A Lista esta sempre a disposição para solucionar suas dúvidas, pode ficar a
vontade para nos perguntar, e claro, se soubermos respondermos, se não
soubermos, pelo menos uma luizinha nós damos..rsrsrs

Abs

**
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.nalli@xxxxxxxxx