Re: Membros Pendentes

Well,

nós não podemos tomar decisões drásticas em relação as coisas. Nosso papel
é aconselhar e mediar conflitos, como a própria definição prega.

Muitas pessoas já vieram tratar conosco individualmente e já tentamos
colocá-los em contato com as lideranças regionais. Essa tentativa não teve
sucesso, por motivos que desconheço e não teria razão em apontar culpados,
por desconhecer os motivos.

O que posso sugerir, é que se organizem para eleger novas lideranças.
Canditem-se aqueles que se considerem ativos e todos votem. 2 a 3 eleitos
para garantir continuidade ou somente 1, se assim for decidido, por pools
no Launchpad.

Se a decisão vier de todos, garantirei os meios para que os novos
responsáveis possam aprovar os membros pendentes e etc.

Não vejo necessidade de retirar os poderes de quem ainda é lider por aí
hoje porque vejo muito potencial como mentores de novas lideranças, levando
que muitos grupos se inspiram no legado do ubuntu-sp, mas vejo que novas
liderenças precisam surgir por aí, pois muitos se mostram insatisfeitos.

Desejo sucesso a vocês e contem comigo em relação ao que decidam.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."