Re: Membros Pendentes

Concordo com os amigos.
Nosso grupo está em inatividade quase que total... Mas isso é reflexo da falta de liderança, realmente....
Estamos todos passivamente olhando as coisas acontecerem...
Vira e mexe alguém chega a mim solicitando ajuda... Atendo no possível, solicito apoio dos outros membros mais experientes mas é só...

Não me sinto apto a liderar o grupo em vista de meu know how ser ainda pequeno...
Mas apoio qualquer iniciativa que se faça no sentindo de mobilizar o grupo!

Abçs

--
Ricardo Luiz
http://launchpad.net/~tecnonotec