Re: Olá Lista!

Edvaldo, acho que todos que estavam pendentes foram aprovados....

Então, ontem eu estive conversando com o Willian Alberto da Cruz via G+ e
comentamos justamente isso, que o time anda meio parado (apesar de eu ter
chegado agora tenho ouvido isso de diversas pessoas)... bom, eu trabalho no
Centro de Informática do Exército no Cambuci (centro de SP) e consigo
espaço e apoio tranquilamente para realizarmos eventos lá. Poderíamos
marcar um Install Fest ou algo assim, ver algumas pessoas legais para
palestrar e marcarmos um evento simples porém que reunisse a galera e desse
um "ponta-pé inicial" para outras coisas.

O que acham?

No dia 21 de Dezembro de 2012 21:39, EdvaldoSCruz