Re: Olá Lista!

Vinicius

Acho a ideia excelente! Quando pedi para entrar nesta lista eu estava tentando instalar o Ubuntu e não conseguia. Demorou tanto para me aceitarem que eu desisti e instalei o Windows mesmo. A minha aprovação saiu alguns meses depois, dei risada para não chorar!

Atualmente nem tenho como instalar o Ubuntu, mas gostaria muito de ver um Install Fest!

Abraços

Ana Maria