Re: Your membership in ubuntu-br is about to expire

Senhor Edvaldo,

O procedimento é totalmente normal! Não é nada demais entrar em contato com
Time e expor a sua vontade de continuar no time e assim nós sabemos com
quem podemos contar.

Nós membros oficiais, também temos que registrar nosso desejo de continuar
na comunidade. Eu como membro tambpem da GNOME Foundation ainda tenho que
passar pela aprovação de dois membros, além de relatar minhas atividades na
mesma.

Então, não é preciso tal atitude da sua parte fazendo uma imagem totalmente
errônea do nosso trabalho! Queremos que você participe, ajude, colabore...
então, o que custa confirmar o seu desejo no final da expiração?

Atenciosamente,

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira