Re: Your membership in ubuntu-br is about to expire

Estão *todos perdoados* por mim, sr°  Ayrton.

Um Feliz Natal a todos do Ubuntu também

Que o meu Unico Senhor e Salvador Jesus Cristo, continuem abençoando a todos e fico velando em oração e Jejum para que sejam SALVOS já e leiam a Bíblia Sagrada todos os dias de suas vidas, ponde em prática TODOS os ensinamentos de Jesus Cristo, amém a todos.

Atenciosamente

EdvaldoSCruz

“Oh! Quão bom e quão suave é que os(as) irmãos(ãs) vivam em união ! ” Salmos Cap.133 Vers.1.